segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A adrenalina da velocidade'




Estava eu em casa (chris) fumando narguile, uma essencia de morango, quando eu vejo o Guilherme de Santana
 me tirando pra um pega, eu pensei e falei: não vou deixar esse me intima!
dessi correndo peguei a Summer e saimos pra BR, dai axei o Lucas e o Filipe T., e paramos pra eles subi nos carros, dos trilhos ao trevo da Hulha já foi uma esticada, ganhei (uhuuu), dai pra baixo eu perdi (aff), mas até ai ta tudo blz, quando vê, "US ZOMI", largamos cravado, ai eles pararão o Guilherme, i eu fiquei loko, passei na frente deles e sai cantando pneu e com o som a toda, eles subiram na viatura e sairam atraz de mim, nisso o Guilherme vazo, ii eu dei maquina na Saverinha, entrei no patio, desliguei o som, peguei uma coca-cola e liguei o cubo de 12, fico eu e o Guilherme sentados na frente da baia bem loko assim, o Lucas e o Filipe T. vazarão, ai eles passaram só nos cubando, ii eu bem loki disse: Oba, tudo bueno!
kkkkkkk!! eles ficaram putos, isso foi demais, o coração batia rapido e o cara via as coisas em camera lenta, isso e very crazy, mas... não adianta ter carro se vc não tem aquela pecinha atraz da direção!kkkkk

1 comentários:

Chriislopes disse...

Foda'

Postar um comentário