terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Americana quer ser a mulher mais gorda do mundo

Acredite ou não, há mulheres que gostariam de ganhar peso, em vez de perdê-lo. E não estou falando de mulheres anoréxicas, que precisam ganhar peso, mas sobre uma mulher que já veste roupas GGGGGGG.

Aos 42 anos, Donna Simpson pesa mais de 272 quilos, mas ela está trabalhando duro para engordar ainda mais e atingir sua meta de 450 quilos, o mais rapidamente possível. Não é exatamente o título mais desejável do mundo, mas Donna realmente quer ser a mulher mais gorda do mundo. Infelizmente, não é tão fácil como se poderia pensar, especialmente porque ela está constantemente queimando calorias preciosas, por "correr" atrás da filha de 3 anos.

Donna já foi reconhecida como a mãe mais gorda do mundo, pelo Guinness, depois de passar por uma operação perigosa. Agora, o excesso de peso da moradora de Nova Jersey é comer quantidades monstruosas de fast-food e doces, em sua busca para conseguir um ataque cardíaco e se tornar a mulher mais gorda do planeta.






Comer uma média de 12.000 calorias por dia, não fica barato, por isso Donna pensou em uma forma engenhosa de sustentar seu esforço. Ela criou um website onde os homens pagam para vê-la comer fast-food.

Tudo o que posso dizer é ... boa sorte, Donna.









0 comentários:

Postar um comentário